Jump to content

Photo

SEM TÍTULO

1.11 snapshot ilagger

• This topic is locked This topic is locked
1 reply to this topic

#1 MeTriXRA

MeTriXRA
  • Membro
  • 1 posts
  • Nick Mine:MeTriXRA

Posted 02 outubro 2016 - 20:59

[MEU 1° TOPICO ESPERO QUE GOSTEM DO CONTEUDO] Para que ainda não sabe o Minecraft esta finalizando a 1.11, ela trara varia coisas uma das mais aclamadas pelos crafters é a MANSÃO nela voce incontra os ilagger, que são villagers do mau, a 2 tipos de illager o Vindicator e o Evoker , sinceramente achei muito facil, a mansão e muito dificil de se achar mesmo com o mapa dela (pois voce tem que evoluir os vilaggers cartografos) Para tudo isto acho que deveria ter um premio melhor, para quem não sabe nessa mansão (por minhas pesquisas) pega se em media 2,3 totens, a eles são bem uteis, mais quando voce usa , eles são destruidos, acho que deveria ter mais coisas como recompensa e a mansão deveria ser mais dificil, COM UM FULL IRON, ESPADA DE DIAMANTE FLECHAS E 5 MAÇAS DOURADAS (NORMAIS) EU ACABEI COM ESSA "DUNGEON ESPECIAL" MAIS RAPIDO DO QUE EU CONSTRUIRIA UMA CASA QUALQUER, o que quero esclarecer é que esta dungeon não esta proporcional, há 3 tipos de proporcionalidade nas dungeons: RARIDADE,RECOMPENSA,DIFICULDADE. no caso a raridade esta alta, a recomprensa media, e a dificuldade facil, esta é um tipo de dungeon que na minha opinião combina com jogos que tem varias dungeons como TROVE, e não no minecraft, acho que deveriam investir nisto na 1.11.1 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAQUI MEIA HORA UM NOVO TOPICO DA SHULKER BOX SERA POSTADO!! OBRIGADO <3

OBS EU ESTAVA NO MODO HARD

Edited by MeTriXRA, 02 outubro 2016 - 21:00 .

• 0

Also tagged with one or more of these keywords: 1.11, snapshot, ilagger

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users