Entre para seguir isso  
SnoKing

Equipe para Servidor

1 post neste tópico

Recrutamento para Equipe

Bom momento, meus amigos. Entrei no fórum somente com o objetivo de recrutar uma pequena equipe para o desenvolvimento de um servidor de Minecraft. Eu já não estou envolvido com o mundo dos games há muito tempo - desde que comecei a faculdade há 3 anos - mas desejo retornar. No entanto, por ter pouco tempo disponível estarei dessa vez entrando como investidor e administrador. A equipe ficará responsável pelas tarefas restantes e por isso terão recompensas pelos seus serviços. Deixo claro que não busco desenvolver o servidor para lucro próprio. Se o mesmo for capaz de pagar a hospedagem e os funcionários (equipe) por mim já estará ótimo.

Qualidades necessárias:

• Conhecimentos à respeito de desenvolvimento e hospedagem (JAR, plugins, FTP, etc) 
  • Noções de marketing (promoções, divulgação, comunicação, gestão, etc) 
  • Noções de webdesign (desenvolvimento de fórum, website, arte promocional, etc) 
  • Conhecimentos práticos à respeito do game em questão (comandos, gestão in game, etc) 
  • Capacidade analítica (necessária para análise prévia das possibilidades de desenvolvimento e outras questões para melhor rendimento no futuro) 

Deixo claro que não é necessário ter todas as qualidades, mas quanto maior a quantidade de áreas que a pessoa conseguir abranger maiores as possibilidades de entrar para a equipe. Então, se você é suficientemente qualificado em uma das áreas citadas entre em contato comigo. 

O contato deve ser realizado através do meu Skype (snoking.daisuke). Lembrando que sou bem rigoroso e cuidadoso, logo, venha preparado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso