Ir para conteúdo

Foto

[Resolvido]Qual a configuração recomendada para Minecraft

Minecraft Jogo Configurações

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 Filipe

Filipe

Perdido

• Membro
  • 1 posts
  • Nick Mine:FilipeVieira__
  • :

Postado 16 agosto 2012 - 23:41

Eai galera do Minecraft BR. gostei muito do fórum, muito bem organizado e visualmente agradavel, vou logo para minha pergunta/duvida, gostaria de jogar minecraft no máximo, tudo mesmo até os mods que deixa tudo com sombra, água HD e principalmente conseguir rodar o mod do "céu", espero que possam me ajudar pois estou montando uma maquina nova e quero rodar o Minecraft no máximo, mas também não exagerem no preço pensem no custo+beneficio.
Já ia me esquecendo, como faço para gravar videos do minecraft, tentei pelo Fraps mas os arquivos ficaram gigantes e também como eu consigo fazer uma Live/Hangout com o Minecraft, não consegui alguém poderia ajudar nisso também.
  • 0
Imagem Postada

#2 Dante

Dante

Fundidor

• Membro
  • 830 posts
  • Nick Mine:Marcos_Dante
  • Time Online: 9h 25m 47s

Postado 17 agosto 2012 - 01:56

Olha, a recomendação para jogar apenas o mine no máximo, é memória ram de 4gb ( o que é bem comum nos computares atuais a venda) placa de vídeo de pelo menos 128, e um HD de 500 gb por que você provavelmente vai ficar baixando muita coisa do mine ( como o meu caso).
quanto as sombras e mod's de movimento, cores nas arvores, tendo placa de video já deixa tudo tranquilo.
só saiba uma coisa, quanto mais gera o mundo, ou seja, quanto mais anda por ele, mais pesado ele fica.
  • 0

Imagem Postada

Imagem Postada

#3 LFM

LFM

Perdido

• Membro
  • 6 posts
  • :

Postado 17 agosto 2012 - 08:42

Placa de 128 ainda existe ??? acho que so vai encontrar placa de 1gb, so notebook acho que ta vindo ainda com placas de 128.
  • 0

#4 Dante

Dante

Fundidor

• Membro
  • 830 posts
  • Nick Mine:Marcos_Dante
  • Time Online: 9h 25m 47s

Postado 17 agosto 2012 - 18:28

placa de 1gb? comum? só num pc de 2 barões né.
ele pediu algo em conta, não um transformer de 2020.
  • 1

Imagem Postada

Imagem Postada

Tópicos que também usam as tags Minecraft, Jogo, Configurações:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos