Ir para conteúdo

Comprar Minecraft

Fechar/Abrir shoutbox Chat Online

Aqui no chat você pode conversar com os outros membros e tirar suas dúvidas. Divulgação é completamente proibida aqui!
@  JovemMano (08 agosto 2016 - 19:21 ) Quem souber meu skype: manojovem
@  Shadowz1 (09 agosto 2016 - 11:43 ) @JovemMano Free or Premium?
@  Shadowz1 (09 agosto 2016 - 17:55 ) rsrs
@  Richards0n (09 agosto 2016 - 18:56 ) Hello Guys
@  Shadowz1 (10 agosto 2016 - 07:48 ) @Richards0n Hello richards, preciso falar com vc, tem skype?
@  Richards0n (10 agosto 2016 - 20:14 ) @Shadowz1 sim, add ai: richardson.gamercraft
@  Tango (11 agosto 2016 - 12:31 ) Sdds daqui
@  Shadowz1 (11 agosto 2016 - 13:08 ) @Tango xD
@  Hyubb (12 agosto 2016 - 20:05 ) gente do céu
@  Shadowz1 (13 agosto 2016 - 12:25 ) s
@  Flamel (18 agosto 2016 - 18:32 ) Olá pessoas.
@  Synergist (21 agosto 2016 - 09:17 ) Aqui bodybuilder poder birlll
@  Synergist (21 agosto 2016 - 09:17 ) Booora hora de reviver fórum tá na hora de ficar vivo birlll vem membros vem membroews
@  Bill (22 agosto 2016 - 15:28 ) so os random on
@  Flamel (22 agosto 2016 - 22:18 ) Alguém já viu o plugin Townships? :P
@  Flamel (22 agosto 2016 - 22:52 ) E lá vem outro spammer no fórum
@  Flamel (22 agosto 2016 - 22:53 ) Uns 5 tópicos com um link, melhor nem clicar
@  BrunoSupremo (23 agosto 2016 - 10:55 ) Ele postou um pouco depois de eu ter saido... Se eu tivesse ficado mais uns minutinhos online eu tinha pego na hora. Já foi deletado.
@  Flamel (23 agosto 2016 - 18:23 ) Ótimo.
@  Flamel (23 agosto 2016 - 18:23 ) Olá pessoas

Foto

[Resolvido]Da pra jogar Minecraft no meu notebook?

minecraft notebook cce

Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
12 respostas neste tópico

#1 Caadar

Caadar

    Perdido


  • Membro
  • 6 posts
  • Nick Mine:Caadar
  • :

Postado 14 dezembro 2012 - 09:25

Bom dia galera,

Sou novo aki no forum, como nao consegui resolver meu problema, estou tentando aki. Eu gostaria de saber se da pra jogar Minecraft no meu notebook.

Especificações (Notebook CCE):
Processador Intel® Core™ i5 2410M
Sistema Operacional Satux® Linux (Formatado - Win7)
Cache 3 MB
Memória RAM 4 GB
Disco Rígido (HD) 500 GB
Drive DVD-RW - Gravador de DVD/CD
Chipset Intel® HM65
Gráfico Intel® HD Graphic 3000
Áudio High Definition Audio

Se alguem poder me ajudar eu agradeço =D
  • 0

#2 Rook

Rook

    Challenger Approaching!


  • Membro
  • 2.934 posts
  • Nick Mine:Rookthelord
  • Tempo Online: 6d 21h 31m 43s

Postado 14 dezembro 2012 - 09:58

eu jogo no meu notebook há um tempão,se ele for bom e o prcessador também(também lembrar do sistema operacional)funciona numa boa!

seu processador parece bom(e o sistema operacional é o mesmo que o meu)tenho certeza que pode funcionar numa boa ;)
  • 1

Imagem Postada


#3 Amalfi

Amalfi

    Minerador


  • Membro
  • 223 posts
  • Nick Mine:Amalfi
  • Tempo Online: 57m 57s

Postado 14 dezembro 2012 - 20:58

Sem problemas, Roda de boa.
  • 1

Quebrar com o braço é para os fracos.
Imagem Postada


#4 Caadar

Caadar

    Perdido


  • Membro
  • 6 posts
  • Nick Mine:Caadar
  • :

Postado 15 dezembro 2012 - 08:40

Eu jogava nele, mas ai ele sempre travava, ai reiniciava e dava tela azul ;/
travava em algumas partes mais pesadas do jogo, ou entao quando ia salvar...
  • 0

#5 Rook

Rook

    Challenger Approaching!


  • Membro
  • 2.934 posts
  • Nick Mine:Rookthelord
  • Tempo Online: 6d 21h 31m 43s

Postado 15 dezembro 2012 - 08:54

trava o notebook ou o minecraft?
  • 0

Imagem Postada


#6 Caadar

Caadar

    Perdido


  • Membro
  • 6 posts
  • Nick Mine:Caadar
  • :

Postado 15 dezembro 2012 - 09:18

o notebook
  • 0

#7 Caadar

Caadar

    Perdido


  • Membro
  • 6 posts
  • Nick Mine:Caadar
  • :

Postado 15 dezembro 2012 - 09:19

isso pode ser configuração do pc, já que falaram ai que ele aguenta
  • 0

#8 Rook

Rook

    Challenger Approaching!


  • Membro
  • 2.934 posts
  • Nick Mine:Rookthelord
  • Tempo Online: 6d 21h 31m 43s

Postado 15 dezembro 2012 - 09:21

primeiro:só estou avisanod pra ninguem estragar a conversa,double post:cuidado

segundo:pode ser mesmo o note,formata ele(faz um backup de tudo antes),instala o mine e joga ve se dá erro,se não eu não sei o que fazer
  • 0

Imagem Postada


#9 Caadar

Caadar

    Perdido


  • Membro
  • 6 posts
  • Nick Mine:Caadar
  • :

Postado 15 dezembro 2012 - 09:47

primeiro:só estou avisanod pra ninguem estragar a conversa,double post:cuidado

segundo:pode ser mesmo o note,formata ele(faz um backup de tudo antes),instala o mine e joga ve se dá erro,se não eu não sei o que fazer


o que é "double post"?

Pow, vou tentar quando meu pc voltar da assistencia, pq eu forcei demais ele com isso, e deu merda =x
  • 0

#10 KillZoneZ

KillZoneZ

    Fundidor


  • Membro
  • 763 posts
  • Clã:xMindHackers
  • Nick Mine:KillZoneZ
  • Tempo Online: 20h 52m 38s

Postado 15 dezembro 2012 - 12:44

o que é "double post"?

Pow, vou tentar quando meu pc voltar da assistencia, pq eu forcei demais ele com isso, e deu merda =x

Double Post é quando algum membro infrige as regras postando 2 posts seguidos. Se quiser acrescentar alguma coisa em algum tópico, edite o seu post anterior.


  • 0

KillZoneZ, a ajudar à mais de 750 Posts.

 

fNwpY.gif 2014 mjSpG.gif 2014 0ceiO.gif 2014 xATW2.gif 2014




Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!




Tópicos que também usam as tags minecraft, notebook, cce:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos