Ir para conteúdo

Comprar Minecraft

Fechar/Abrir shoutbox Chat Online

@  Trademark (Ontem, 14:01 ) @danielgameplay Água tem acento no primeiro a, não no último
@  danielgameplay (27 junho 2016 - 22:35 ) https://www.youtube....h?v=sq5hsbyzAVQ ( Tacando aguá na tocha olimpica )
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:07 ) ;)
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:07 ) ok
@  Milke (27 junho 2016 - 17:06 ) vo baixar e da uma olhada
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:05 ) só pra te mostrar, tem uma parte no jogo que eu editei alguns mobs
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:04 ) da uma olhada nesse link
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:04 ) http://forum.minecra...-aventura-1710/
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:02 ) é muito mas fácil
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:02 ) se esse não ficar legal
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:02 ) mas tem outros
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:02 ) sim
@  Milke (27 junho 2016 - 17:01 ) o EpicBoss
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:01 ) eu consigo fazer quando meu pc chegar no caminhão, ele chega daqui 3 meses kkkkkk
@  Milke (27 junho 2016 - 17:01 ) a se voce fo fazer kkk, faiz com blocos que tem na 1.5.
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:00 ) mas se quiser fazer isso sem tanto trabalho baixa um plugin de Boss que é melhor
@  Milke (27 junho 2016 - 17:00 ) quando voce faz?
@  Milke (27 junho 2016 - 17:00 ) @Elscrean a blz vo ficar on até as 9hs
@  Elscrean (27 junho 2016 - 17:00 ) entendeu?
@  Elscrean (27 junho 2016 - 16:59 ) daí eles nascem automaticamente de um mobspawn do jeito que eu criei

Foto

Todos os Mapas do Celitos


Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!


  • Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

#1 celitos38

celitos38

    Caçador


  • Membro
  • 1.262 posts
  • Nick Mine:Compre o mine original pra mim, e você poderá escolher o nome! \o/
  • Tempo Online: 1h 39m 23s

Postado 08 dezembro 2012 - 20:22

*
POPULAR

Fala galera, eu sou o celitos, e hoje estou criando o topico por que muita gente me fala:
-ah! onde eu posso baixar seus mapas? cade os links?
e ai eu tenho que fazer uma coletana de links de topicos para envar para a pessoa.

para se tornar mais pratico vou fazer esse topico, com os links dos topicos dos meus mapas + uma breve descrição de cada um.
todo lançamento estarei atualizando o topico.


Para quem ta lendo isso por que viu minha publicaçao no facebook, clica no botao --->


Mapas:

mapas organizados por lançamento.

Os 10 desafios


A explosão do destino


As quatro nações


Angry steve


Residente vivo


Mini jogos mortais


A Ilha Maligna


A Aventura do Impossível


Especial 100 curtis!


Saída Lógica


Fuga Selvagem


O Caçador de Bruxas l


Velozes ao Cubo


[NOVO] Angry Steve 2


Bom galera é isso, acessem minha pagina do facebook:

Please Login or Register to see this Hidden Content



Parceiro: DarkOverBR ( www.youtube.com/darkoverbr )

E escrevam nos comentarios qual foi o mapa que eu fiz que voce mais gostou ? :)

  • 11

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada




sign: lerobrahine GIF: Fox


#2 Lemon

Lemon

    Make me!


  • Membro
  • 1.486 posts
  • Nick Mine:Lemon
  • Tempo Online: 5h 36m 48s

Postado 08 dezembro 2012 - 20:46

Celitos fazendo história :>
  • 0

nLr1FeF.jpg

“I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else.” - Vladimir Kabokov


#3 Vini1077

Vini1077

    Escavador


  • Membro
  • 131 posts
  • Nick Mine:Vini1077
  • :

Postado 08 dezembro 2012 - 21:11

Legal!
  • 0
Imagem Postada

#4 celitos38

celitos38

    Caçador


  • Membro
  • 1.262 posts
  • Nick Mine:Compre o mine original pra mim, e você poderá escolher o nome! \o/
  • Tempo Online: 1h 39m 23s

Postado 08 dezembro 2012 - 22:47

Celitos fazendo história :>

oxis, tu e doido? pq? se 5 mapas fossem historia... mas obrigado de qualquer forma ;)




vlw vini! nao se qesqueça de comentar seu mapa favorito :> (maldito lemon que fica escrevendo ":>")
  • 1

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada




sign: lerobrahine GIF: Fox


#5 Lemon

Lemon

    Make me!


  • Membro
  • 1.486 posts
  • Nick Mine:Lemon
  • Tempo Online: 5h 36m 48s

Postado 09 dezembro 2012 - 11:46

kkkkkk :>:>:>:>:> MORRA. kkkkkkk
  • 0

nLr1FeF.jpg

“I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else.” - Vladimir Kabokov


#6 igorenois

igorenois

    Cultivador


  • Membro
  • 44 posts
  • Nick Mine:igorenois
  • Tempo Online: 2h 13m 54s

Postado 09 dezembro 2012 - 13:33

adorei o angry steve. pena que é curto;;;;;;;;; :)
  • 0

#7 celitos38

celitos38

    Caçador


  • Membro
  • 1.262 posts
  • Nick Mine:Compre o mine original pra mim, e você poderá escolher o nome! \o/
  • Tempo Online: 1h 39m 23s

Postado 09 dezembro 2012 - 17:16

adorei o angry steve. pena que é curto;;;;;;;;; :)

ja jogou todos? o angry steve foi o unico que eu criei so para descontrair mesmo, um joguinho para passar o tempo :/
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada




sign: lerobrahine GIF: Fox


#8 ArthurPugna

ArthurPugna

    Mestre do Oblivion


  • Membro
  • 1.306 posts
  • Nick Mine:Arthur_Átomo
  • Tempo Online: 4d 19h 25m

Postado 10 dezembro 2012 - 18:55

eu gostei da historia do residente vivo (aproposito nome criativo), gostei da parte em que você descreve os tipos de infecção,no entanto achei ele meio pequeno, eu achei que teria tipo um super boss e acabei ficando com as poções no inventario só usei uma de força e de agilidade (de 5000000 que eu tinha). Todos os outros mapas também ficaram ótimos, em os 10 desafios antes do labirinto das aranhas se você dormisse em uma cama você acordaria do lado de fora dos locais do mapa.
p.s Os 10 desafios foi o primeiro mapa de aventura que eu joguei.
  • 0



#9 Lemon

Lemon

    Make me!


  • Membro
  • 1.486 posts
  • Nick Mine:Lemon
  • Tempo Online: 5h 36m 48s

Postado 10 dezembro 2012 - 19:04

Só oque eu acho dos mapas do Celitos, é que ele deveria colocar mais funções pros items. Tipo, coloca uma poção anti-fogo pra pessoa, e coloca uma cachoeira de lava pra ele subir. E calcula quanto tempo vai demorar pra ela subir a cachoeira, e o tempo da poção, coloca pra quando ela tiver lá em cima, bem no finalzinho, o tempo esteja acabando, e ela fique aflita, mas vai dar tempo, e vai conseguir passar. E outra coisa, as vezes vc coloca muitas comidas no mapa, oque é desnecessário. E seria legal você definir uma modalidade padrão pra pessoa jogar no mapa, tipo normal, fácil, e etc... Do que ela mesma escolher. Também seria legal você colocar alguns items essenciais, que sem eles, faria muita diferença, entende? As vezes meu inventário lota de items e não sei oque fazer. Em um mapa seu aconteceu isso. Todos quase sem utilidade. Mas enfim, foi só uma ideia, uma crítica construtiva.


  • 1

nLr1FeF.jpg

“I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else.” - Vladimir Kabokov


#10 celitos38

celitos38

    Caçador


  • Membro
  • 1.262 posts
  • Nick Mine:Compre o mine original pra mim, e você poderá escolher o nome! \o/
  • Tempo Online: 1h 39m 23s

Postado 10 dezembro 2012 - 20:04

Só oque eu acho dos mapas do Celitos, é que ele deveria colocar mais funções pros items. Tipo, coloca uma poção anti-fogo pra pessoa, e coloca uma cachoeira de lava pra ele subir. E calcula quanto tempo vai demorar pra ela subir a cachoeira, e o tempo da poção, coloca pra quando ela tiver lá em cima, bem no finalzinho, o tempo esteja acabando, e ela fique aflita, mas vai dar tempo, e vai conseguir passar. E outra coisa, as vezes vc coloca muitas comidas no mapa, oque é desnecessário. E seria legal você definir uma modalidade padrão pra pessoa jogar no mapa, tipo normal, fácil, e etc... Do que ela mesma escolher. Também seria legal você colocar alguns items essenciais, que sem eles, faria muita diferença, entende? As vezes meu inventário lota de items e não sei oque fazer. Em um mapa seu aconteceu isso. Todos quase sem utilidade. Mas enfim, foi só uma ideia, uma crítica construtiva.


hm... vamos por parte.
funçoes pros itens como uma barreira e fogo e isso. bom eu faço bastante isso o.O exemplo: o mapa dos 10 desafios, em que tinha uma poçao anti-lava que era escondida, e se vc achasse passava do parkour facil, ou o ultimo desafio que tinha folhas, e vc precisava da tesoura que vc pegou no começo do mapa. no as quatro na.naçoes em que estava repleto de baus pelo mapa, com itens pra te ajudar. ou na fase da agua em que tinha um lugar em que se vc explorasse achava uma placa com as respostas para apssar da fase.... etc. eu deixo sempre uma outra alternativa tbm, pq se vc nao achar o iten, o mapa nao vai acabar sabe? vc ainda vai ter uma segunda chance. essa coisa de caichoeira de lava eu acho que ia demorar mto, e ia ser entendiante, mas e uma boa ideia. eu posso usar no futuro, e colocar algumas coisas secretas. como por exemplo eu podia fazer um labirinto em baixo da lava, e vc tinha de sair dele antes da poçao acabar :)

cara essa historia de comidas de mais e pq no meu primeiro mapa recebi criticas de que quase nao tinha comida, e eles ficavam com fome direto. entao deixo varias comidas, agora vc so pega o que precisar vei, nao precisa andar com 4000 comidas no invetario se vc nao quiser o.O . E tbm tem a historia do multiplayer, se tiver mta gente, vao precisar de mais comdia.

nao cara,entao essa historia de modalidade, vai de acordo com o que a pessoa se acha capaz, se ela acha que no dificil e mto... dificil, joga no facil, so que com menos aventura. Depende com o que ela acha capaz sabe? e tbm tem a historia do mulplayer se eu definir o dificl por exemplo, entao um grupo vai achar mto facil, mas uma pessoa sozinha pode ser mto hardcore, deixando o mapa sem graça por ela nao conseguir passar das fases =( e tbm pq nunca vi necessidade disso em um dos meus mapas, no meu ultimo eu deixei definido: dificil ou normal. mas nao uma exata...

Sim eu coloco varios desses itens lemon =( exemplo: na fase 8 do os 10 desafios tinha uma la com itens de diamantes para encarar a sala de mobs, se vc pegou fez bastante diferença! kk
e teve tbm a fase 8, em que vc precisava das escadas para poder continuar a jornada...
alem de que vc precisava de varias flechas, e vc nao tinha mto, entao vc tinha de procurar pelo mapa que tinham varias flechas escondidas. ou entao vc era o chuck norris e passava com poucas flechas...

bom, obrigado pelas criticas, em bora eu pareça que estou descartando-as completamente quando eu me defendo, nao estou.
vc ja me deu bastantes ideias com suas dicas, foram mto produtivas, e vou lembrar delas ;)


eu gostei da historia do residente vivo (aproposito nome criativo), gostei da parte em que você descreve os tipos de infecção,no entanto achei ele meio pequeno, eu achei que teria tipo um super boss e acabei ficando com as poções no inventario só usei uma de força e de agilidade (de 5000000 que eu tinha). Todos os outros mapas também ficaram ótimos, em os 10 desafios antes do labirinto das aranhas se você dormisse em uma cama você acordaria do lado de fora dos locais do mapa.
p.s Os 10 desafios foi o primeiro mapa de aventura que eu joguei.

serio? vc gostou daquela historia? LOL fui eu que inventei, entao achei que ninguem ia gostar !

o titulo foi sugerido pelo danipio, vc acha que eu ia pensar em algo tao criativo? kkk

eu realmente nao curto fazer mapas enormes, e mais para vc jogar e zerar e se divertir. mapas grandes sao cansativos =(
mas no natal vou fazer um especial com um mapa gigantesco, se der tempo antes que eu viaje...

obrigado mesmo, vlw pelo apoio :') significa mto para mim !
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada




sign: lerobrahine GIF: Fox




Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!



0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos