Ir para conteúdo

Foto

Todos os Mapas do Celitos

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

#1 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts
  • Nick Mine:Compre o mine original pra mim, e você poderá escolher o nome! \o/
  • Time Online: 24m 11s

Postado 08 dezembro 2012 - 20:22

Fala galera, eu sou o celitos, e hoje estou criando o topico por que muita gente me fala:
-ah! onde eu posso baixar seus mapas? cade os links?
e ai eu tenho que fazer uma coletana de links de topicos para envar para a pessoa.

para se tornar mais pratico vou fazer esse topico, com os links dos topicos dos meus mapas + uma breve descrição de cada um.
todo lançamento estarei atualizando o topico.

Para quem ta lendo isso por que viu minha publicaçao no facebook, clica no botao --->
Spoiler

Mapas:

mapas organizados por lançamento.

Os 10 desafios
Spoiler

A explosão do destino
Spoiler

As quatro nações
Spoiler

Angry steve
Spoiler

Residente vivo
Spoiler

Mini jogos mortais
Spoiler

A Ilha Maligna
Spoiler

A Aventura do Impossível
Spoiler

Especial 100 curtis!
Spoiler

Saída Lógica
Spoiler

Fuga Selvagem
Spoiler

O Caçador de Bruxas l
Spoiler

Velozes ao Cubo
Spoiler

[NOVO] Angry Steve 2
Spoiler

Bom galera é isso, acessem minha pagina do facebook:

Please Login or Register to see this Hidden Content

Parceiro: DarkOverBR ( www.youtube.com/darkoverbr )

E escrevam nos comentarios qual foi o mapa que eu fiz que voce mais gostou ? :)

• 8

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

sign: lerobrahine GIF: Fox

#2 Lemon

Lemon

Make me!

• Membro
  • 1.482 posts
  • Nick Mine:Lemon
  • Time Online: 16m 16s

Postado 08 dezembro 2012 - 20:46

Celitos fazendo história :>
  • 0

Imagem Postada

“I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else.” - Vladimir Kabokov

#3 Vini1077

Vini1077

Perdido

• Membro
  • 131 posts
  • Nick Mine:Vini1077
  • :

Postado 08 dezembro 2012 - 21:11

Legal!
  • 0
Imagem Postada

#4 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 08 dezembro 2012 - 22:47

Celitos fazendo história :>

oxis, tu e doido? pq? se 5 mapas fossem historia... mas obrigado de qualquer forma ;)

vlw vini! nao se qesqueça de comentar seu mapa favorito :> (maldito lemon que fica escrevendo ":>")
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#5 Lemon

Lemon

Make me!

• Membro
  • 1.482 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 11:46

kkkkkk :>:>:>:>:> MORRA. kkkkkkk
  • 0

Imagem Postada

“I mean, I have the feeling that something in my mind is poisoning everything else.” - Vladimir Kabokov

#6 igorenois

igorenois

Perdido

• Membro
  • 44 posts
  • Nick Mine:igorenois
  • Time Online: 2h 13m 54s

Postado 09 dezembro 2012 - 13:33

adorei o angry steve. pena que é curto;;;;;;;;; :)
  • 0

#7 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 09 dezembro 2012 - 17:16

adorei o angry steve. pena que é curto;;;;;;;;; :)

ja jogou todos? o angry steve foi o unico que eu criei so para descontrair mesmo, um joguinho para passar o tempo :/
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#8 ArthurPugna

ArthurPugna

Mestre do Oblivion

• Membro
  • 1.183 posts
  • Nick Mine:Arthur_Átomo
  • Time Online: 2d 10h 58m 23s

Postado 10 dezembro 2012 - 18:55

eu gostei da historia do residente vivo (aproposito nome criativo), gostei da parte em que você descreve os tipos de infecção,no entanto achei ele meio pequeno, eu achei que teria tipo um super boss e acabei ficando com as poções no inventario só usei uma de força e de agilidade (de 5000000 que eu tinha). Todos os outros mapas também ficaram ótimos, em os 10 desafios antes do labirinto das aranhas se você dormisse em uma cama você acordaria do lado de fora dos locais do mapa.
p.s Os 10 desafios foi o primeiro mapa de aventura que eu joguei.
  • 0

76561198096331090.png

ORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORAORA
tumblr_n4gdl8dNc21sad17do1_400.gif

Minha stand

Spoiler

#9 Lemon

Lemon

Make me!

• Membro
  • 1.482 posts

Postado 10 dezembro 2012 - 19:04

Só oque eu acho dos mapas do Celitos, é que ele deveria colocar mais funções pros items. Tipo, coloca uma poção anti-fogo pra pessoa, e coloca uma cachoeira de lava pra ele subir. E calcula quanto tempo vai demorar pra ela subir a cachoeira, e o tempo da poção, coloca pra quando ela tiver lá em cima, bem no finalzinho, o tempo esteja acabando, e ela fique aflita, mas vai dar tempo, e vai conseguir passar. E outra coisa, as vezes vc coloca muitas comidas no mapa, oque é desnecessário. E seria legal você definir uma modalidade padrão pra pessoa jogar no mapa, tipo normal, fácil, e etc... Do que ela mesma escolher. Também seria legal você colocar alguns items essenciais, que sem eles, faria muita diferença, entende? As vezes meu inventário lota de items e não sei oque fazer. Em um mapa seu aconteceu isso. Todos quase sem utilidade. Mas enfim, foi só uma ideia, uma crítica construtiva.

• 1

Imagem Postada

#10 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 10 dezembro 2012 - 20:04

Só oque eu acho dos mapas do Celitos, é que ele deveria colocar mais funções pros items. Tipo, coloca uma poção anti-fogo pra pessoa, e coloca uma cachoeira de lava pra ele subir. E calcula quanto tempo vai demorar pra ela subir a cachoeira, e o tempo da poção, coloca pra quando ela tiver lá em cima, bem no finalzinho, o tempo esteja acabando, e ela fique aflita, mas vai dar tempo, e vai conseguir passar. E outra coisa, as vezes vc coloca muitas comidas no mapa, oque é desnecessário. E seria legal você definir uma modalidade padrão pra pessoa jogar no mapa, tipo normal, fácil, e etc... Do que ela mesma escolher. Também seria legal você colocar alguns items essenciais, que sem eles, faria muita diferença, entende? As vezes meu inventário lota de items e não sei oque fazer. Em um mapa seu aconteceu isso. Todos quase sem utilidade. Mas enfim, foi só uma ideia, uma crítica construtiva.

hm... vamos por parte.
funçoes pros itens como uma barreira e fogo e isso. bom eu faço bastante isso o.O exemplo: o mapa dos 10 desafios, em que tinha uma poçao anti-lava que era escondida, e se vc achasse passava do parkour facil, ou o ultimo desafio que tinha folhas, e vc precisava da tesoura que vc pegou no começo do mapa. no as quatro na.naçoes em que estava repleto de baus pelo mapa, com itens pra te ajudar. ou na fase da agua em que tinha um lugar em que se vc explorasse achava uma placa com as respostas para apssar da fase.... etc. eu deixo sempre uma outra alternativa tbm, pq se vc nao achar o iten, o mapa nao vai acabar sabe? vc ainda vai ter uma segunda chance. essa coisa de caichoeira de lava eu acho que ia demorar mto, e ia ser entendiante, mas e uma boa ideia. eu posso usar no futuro, e colocar algumas coisas secretas. como por exemplo eu podia fazer um labirinto em baixo da lava, e vc tinha de sair dele antes da poçao acabar :)

cara essa historia de comidas de mais e pq no meu primeiro mapa recebi criticas de que quase nao tinha comida, e eles ficavam com fome direto. entao deixo varias comidas, agora vc so pega o que precisar vei, nao precisa andar com 4000 comidas no invetario se vc nao quiser o.O . E tbm tem a historia do multiplayer, se tiver mta gente, vao precisar de mais comdia.

nao cara,entao essa historia de modalidade, vai de acordo com o que a pessoa se acha capaz, se ela acha que no dificil e mto... dificil, joga no facil, so que com menos aventura. Depende com o que ela acha capaz sabe? e tbm tem a historia do mulplayer se eu definir o dificl por exemplo, entao um grupo vai achar mto facil, mas uma pessoa sozinha pode ser mto hardcore, deixando o mapa sem graça por ela nao conseguir passar das fases =( e tbm pq nunca vi necessidade disso em um dos meus mapas, no meu ultimo eu deixei definido: dificil ou normal. mas nao uma exata...

Sim eu coloco varios desses itens lemon =( exemplo: na fase 8 do os 10 desafios tinha uma la com itens de diamantes para encarar a sala de mobs, se vc pegou fez bastante diferença! kk
e teve tbm a fase 8, em que vc precisava das escadas para poder continuar a jornada...
alem de que vc precisava de varias flechas, e vc nao tinha mto, entao vc tinha de procurar pelo mapa que tinham varias flechas escondidas. ou entao vc era o chuck norris e passava com poucas flechas...

bom, obrigado pelas criticas, em bora eu pareça que estou descartando-as completamente quando eu me defendo, nao estou.
vc ja me deu bastantes ideias com suas dicas, foram mto produtivas, e vou lembrar delas ;)

eu gostei da historia do residente vivo (aproposito nome criativo), gostei da parte em que você descreve os tipos de infecção,no entanto achei ele meio pequeno, eu achei que teria tipo um super boss e acabei ficando com as poções no inventario só usei uma de força e de agilidade (de 5000000 que eu tinha). Todos os outros mapas também ficaram ótimos, em os 10 desafios antes do labirinto das aranhas se você dormisse em uma cama você acordaria do lado de fora dos locais do mapa.
p.s Os 10 desafios foi o primeiro mapa de aventura que eu joguei.

serio? vc gostou daquela historia? LOL fui eu que inventei, entao achei que ninguem ia gostar !

o titulo foi sugerido pelo danipio, vc acha que eu ia pensar em algo tao criativo? kkk

eu realmente nao curto fazer mapas enormes, e mais para vc jogar e zerar e se divertir. mapas grandes sao cansativos =(
mas no natal vou fazer um especial com um mapa gigantesco, se der tempo antes que eu viaje...

obrigado mesmo, vlw pelo apoio :') significa mto para mim !
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#11 Lemon

Lemon

Make me!

• Membro
  • 1.482 posts

Postado 10 dezembro 2012 - 20:50

Eu não posso dizer que tudo isso que eu falei foi baseado nos seus mapas, pois tenho que confessar, eu não joguei em todos, foi só uma experiencia com 1 ou 2 mapas que me fizeram ter essas ideias ;>

Já quanto a comida, eu tenho mania de pegar tudo no baú, sem descartar nada. kkkkkk
  • 0

Imagem Postada

#12 Rook

Rook

Aprendiz de Chuck Norris

• Membro
  • 2.533 posts
  • Nick Mine:TheRook_GL
  • Time Online: 14h 58m 25s

Postado 10 dezembro 2012 - 21:16

celitos o q houve com aquele mapa das mil formas de se matar um porco?
  • 0

Acessem meu blog,Crafter Bros!!!

(pode clicar na imagem,ela não morde tongue.png )

1FRWpTq.png

Clica aqui!

http://www.myinstants.com/media/sounds/como-voce-e-burro_1.mp3

tumblr_llspdvQwwd1qfb84vo1_500.jpg

#13 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 10 dezembro 2012 - 21:26

celitos o q houve com aquele mapa das mil formas de se matar um porco?

entao cara, acho que voce nao vil ate.. mas eu fiz uma votaçao entre ele, angry steve e o treinamento de arco e flecha. quem ganhou foi o angry stve, que se vc pensar bem e meio que uma mistura dos dois ...
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#14 pedropower3

pedropower3

Perdido

• Membro
  • 3 posts
  • Nick Mine:pedropower3
  • :

Postado 12 dezembro 2012 - 18:01

Cara você faz uns Mapas muito lokos continua assim!Quando vc lança seu próximo mapa?
  • 0

#15 pedropower3

pedropower3

Perdido

• Membro
  • 3 posts
  • Nick Mine:pedropower3
  • :

Postado 12 dezembro 2012 - 18:04

Cara você faz uns Mapas muito lokos continua assim!Quando vc lança seu próximo mapa?
  • 0

#16 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 12 dezembro 2012 - 18:51

Vlw pedropower! admiro muito o apoio que vocês me dão ^^
Acho que amanhã ta pronto, ou hj, mas se for hj vai ser bem tarde... entao de toda forma deve sair amanhã mesmo ;)

curta também minha página do facebook para acompanhar ;)

ps: cuidado com o double post, provavelmente sua net bugou, acontece mto aki ^^ mas fica a dica ;)
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#17 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 12 janeiro 2013 - 15:06

Adcionado o mapa:"A Ilha Maligna" ao topico.
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#18 Kaduds

Kaduds

Perdido

• Membro
  • 35 posts
  • Nick Mine:Kaduds
  • :

Postado 13 janeiro 2013 - 12:17

Celitus, tenho um canal no youtube (

) e gostaria de usar alguns de seus mapas para gravar videos, teria algum problema em usa-lo? (no bom sentido, claro!) hehehe

convido vc e quem quiser a dar uma olhada no canal, tento colocar vários jogos diferentes lá.
  • 0

#19 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts

Postado 13 janeiro 2013 - 12:27

Celitus, tenho um canal no youtube (

) e gostaria de usar alguns de seus mapas para gravar videos, teria algum problema em usa-lo? (no bom sentido, claro!) hehehe

convido vc e quem quiser a dar uma olhada no canal, tento colocar vários jogos diferentes lá.

nao cara, que isso, pode gravar com o mapa que voce quiser. So peço claro, que coloque na descriçao o link do topico correspondente.
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

#20 Kaduds

Kaduds

Perdido

• Membro
  • 35 posts
  • Nick Mine:Kaduds
  • :

Postado 13 janeiro 2013 - 19:31

nao cara, que isso, pode gravar com o mapa que voce quiser. So peço claro, que coloque na descriçao o link do topico correspondente.

Com certeza, os créditos serão destinados a voce... nem pendei em fazer diferente!
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos