Ir para conteúdo

Comprar Minecraft

Fechar/Abrir shoutbox Chat Online

@  Hyubb (Hoje, 00:19 ) num status meu
@  Hyubb (Hoje, 00:19 ) gente alguem lembra oq eh nanygokulucivanaebola-chan? eu vi isso num status mas n sei oq eh
@  Hyubb (Hoje, 00:13 ) N EH MSM TRADEMARK?????????????
@  Hyubb (Hoje, 00:13 ) gente tava vendo meus status antigo e lembrei dos ataques de bacana do TRADEMARK
@  Hyubb (Ontem, 19:48 ) gente, acho q n vai mais ter conteudo novo no forum por hoje neh?
@  Hyubb (Ontem, 18:38 ) sorte q uma nova geraçao estah nascendo e vai mudar o futuro
@  Goomba (Ontem, 18:35 ) @Hyubb Meu pai acabou de dizer isso
@  Hyubb (Ontem, 18:34 ) meu pai falou q aquela guria estuprada por 30 homens deu pq quis
@  Goomba (Ontem, 18:26 ) To this new old world
@  Goomba (Ontem, 18:25 ) Here back I am
@  Goomba (Ontem, 18:25 ) Well
@  Hyubb (Ontem, 18:19 ) daora a vida
@  Trademark (Ontem, 17:48 ) @BrunoSupremo BrunoSupremo, esse pessoal que cria conta só pra divulgar no lugar errado coloca o motivo "outro" e dá ban permanente (10 pontos)
@  BrunoSupremo (Ontem, 17:47 ) Porque?
@  Synergist (Ontem, 17:13 ) tragam o oscar de melhor moderador do ano pra esse brunosupremo!!!!!!1 :s: :s:
@  Synergist (Ontem, 15:44 ) odeio iasso
@  Tango (Ontem, 15:40 ) Da hora, destaque do mês
@  Synergist (Ontem, 12:04 ) futabu não é yuri não
@  Synergist (26 maio 2016 - 22:38 ) boa noite pro6 tb vou escutar o meu tdg e dormir
@  Volpe (26 maio 2016 - 22:38 ) @Synergist entra skype

Foto

Portal para o The End

Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 Ferragut

Ferragut

Cultivador

• Membro
  • 30 posts
  • Nick Mine:Ferragut
  • :

Postado 18 novembro 2012 - 22:11

No Minecraft há três dimensões,a dimensão original que é aonde nascemos no jogo,onde tem árvores,animais...Também temos o Nether e o The End.

Para ir ao Nether e ao The End é preciso criar o portal.

Para ir ao The End,se estiver no modo sobrevivência,terá que matar muitos Endermans para conseguir a pérola do fim,depois precisará ir ao Nether para matar os Blaze e conseguir a vara incandescente,depois deve colocar a vara em baixo da pérola do fim que criará o olho do fim,então clique com o botão direito do mouse que ele mostrará onde está o esconderijo.

Como criar o portal para o The End

Material

12 portais do fim

12 olhos do fim

( Para quem está no modo sobrevivência é preciso achar o esconderijo e o portal,que já mencionei como no início do post.Então só precisa dos 12 olhos do fim )

Passo 1- Faça um quadrado de 3x3 com portais do The End,sem colocar portais nos cantos

Please Login or Register to see this Hidden Content

Passo 2- coloque os 12 olhos do fim nos buracos dos portais de forma que fiquem voltados para a entrada do portal

Pronto,o portal está criado!

É isso pessoal,bom já vou falando que retirei isso do meu blog,o post é meu,mais coloquei primeiro no meu blog: blogandominecraft.blogspot.com.br/

Então os créditos são meus!Até mais!

• 0

Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos