Ir para conteúdo

Foto

[1.4.2] Instant Massive Structures

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 PrecioZ

PrecioZ

Perdido

• Membro
  • 25 posts
  • Nick Mine:manoThe
  • :

Postado 31 outubro 2012 - 18:07

Oii Galerinha =P
Sou eu novamente e agora com mais um mod

INSTANT MASSIVE STRUCTURES

Bom, esse Mod basicamente adiciona 20 estruturas que você pode fazer e o mais impressionante, é só você pular em cima que ele aparece no mesmo segundo!

Imagem Postada

Ai vai o texto traduzido do post original:

Há alguns construtores muito bons aqui, na comunidade. Há também alguns realmente ruins. Depois, há os que podem ser bons construtores, querem coisas com bom aspecto, mas simplesmente não pode ser incomodado. Por que você não pode simplesmente fazer casas pré-construídas usando o sistema de crafting? Eu não tenho ideia mas com Instant Massive Structures por SimJoo você pode! Este mod é brilhante para aqueles que precisam de um lugar para viver, mas preferem o aspecto de sobrevivência e aventura do jogo e prédio só não pode ser incomodado. Você pode usar a tabela crafting para criar-se um bloco de estruturas instante, basta colocá-la no chão e ele vai gerar uma estrutura! Você pode criar coisas como casas, bunkers, toboáguas, casas protegidas com lava, torres, casa na árvore, etc, etc. As receitas são muito baratas também!

(Deixarei o link dos crafts mais abaixo)

Como Instalar:

Baixe o ModLoader e o Instant Massive Structures
Clique em inicar no canto inferior esquerdo
Vá em executar
Pesquise %appdata%
Clique em Roaming
Abra a .minecraft
Vá em bin
Abra o minecraft.jar com o winrar ou 7zip
Arraste todos os arquivos do ModLoader para dentro da minecraft.jar
Exclua a META-INF
Pegue o zip do Instant Massive Structures e copie para dentro do Roaming/.minecraft/mods
Aproveite!

Downloads:

ModLoader 1.4.2

Please Login or Register to see this Hidden Content

Instant Massive Structures 1.4.2

Como eu disse os crafts estão aqui:

Tópicos Originais:

MosLoader 1.4.2

Instant Massive Structures 1.4.2

Valeu =P

• 1
Imagem Postada

#2 celitos38

celitos38

Guerreiro Valente

• Membro
  • 1.262 posts
  • Nick Mine:Compre o mine original pra mim, e você poderá escolher o nome! \o/
  • Time Online: 24m 11s

Postado 31 outubro 2012 - 18:21

Muito bom o topico bastante organizado e trazendo um mod interessante, ganhou meu resp+
  • 0

Imagem Postada
CLIQUE NAS IMAGENS =D

Imagem Postada

sign: lerobrahine GIF: Fox

#3 KillZoneZ

KillZoneZ

Construtor

• Membro
  • 763 posts
  • Clã:xMindHackers
  • Nick Mine:KillZoneZ
  • Time Online: 20h 52m 38s

Postado 31 outubro 2012 - 18:22

Parece ser um bom mod, depois vejo :)

Bom Topico.

• 0

KillZoneZ, a ajudar à mais de 750 Posts.

fNwpY.gif 2014 mjSpG.gif 2014 0ceiO.gif 2014 xATW2.gif 2014

#4 PrecioZ

PrecioZ

Perdido

• Membro
  • 25 posts
  • Nick Mine:manoThe
  • :

Postado 31 outubro 2012 - 19:56

Muito bom o topico bastante organizado e trazendo um mod interessante, ganhou meu resp+

Muito obrigado =P
  • 0
Imagem Postada

#5 Sphonor

Sphonor

Perdido

• Membro
  • 178 posts
  • Nick Mine:Sphonor_Gamer
  • :

Postado 01 novembro 2012 - 16:50

Gostei bastante do MOD.
  • 0

Imagem Postada

#6 z1kinhAaA

z1kinhAaA

Perdido

• Membro
  • 85 posts
  • Nick Mine:z1kinhAaA
  • :

Postado 04 novembro 2012 - 16:45

Cara, esse mod é muito maneiro !

Facilita de mais na hora de fazer construções, só ah um bug em uma das construções, a casa com trap de lava vem sem lava, mas é só por a lava... É tudo muito bom :steve_csi:
  • 0
Quando ouvir... :steve_joyous: :mobcreeper: Já estará morto... :steve_rage: (Triste Realidade) :steve_flirty:
Imagem Postada

#7 CerejaBR

CerejaBR

Escavador

• Membro
  • 274 posts
  • Nick Mine:CerejaBR
  • Time Online: 9m 21s

Postado 04 novembro 2012 - 16:54

MOD muito bom para quem quer uma casa para morar, sem precisar se preocupar em coletar recursos, fazer uma maquete da construção, calcular os blocos, e montar perfeitamente. Mas para mim, nada melhor que uma construção feita por nós do nosso jeito!

- Isso me lembra um castelo que eu tinha, há um tempo, eu mesmo havia feito, perfeitinho. Até que fui testar um MOD de bombas e a bomba nuclear explodiu ele inteiro :( , quase parei de jogar Minecraft por isso.
  • 0

#8 z1kinhAaA

z1kinhAaA

Perdido

• Membro
  • 85 posts
  • Nick Mine:z1kinhAaA
  • :

Postado 04 novembro 2012 - 17:28

MOD muito bom para quem quer uma casa para morar, sem precisar se preocupar em coletar recursos, fazer uma maquete da construção, calcular os blocos, e montar perfeitamente. Mas para mim, nada melhor que uma construção feita por nós do nosso jeito!

- Isso me lembra um castelo que eu tinha, há um tempo, eu mesmo havia feito, perfeitinho. Até que fui testar um MOD de bombas e a bomba nuclear explodiu ele inteiro :( , quase parei de jogar Minecraft por isso.

Com certeza, nada melhor do que ver que suas ''horinhas'' de construção resultaram em um belo monumento, mas as vezes você quer apenas se distrair um pouco, sem muito sacrificio, ai então ''apela'' para o mod... :)
  • 0
Quando ouvir... :steve_joyous: :mobcreeper: Já estará morto... :steve_rage: (Triste Realidade) :steve_flirty:
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos