Ir para conteúdo

Foto

[Vídeos] TazerCraft lança o primeiro filme do Minecraft!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 FullIron

FullIron

Escavador

• Membro
  • 304 posts
  • Clã:[CQT] Os Conquistadores!
  • Nick Mine:FullIron123
  • Time Online: 5d 8h 37m 31s

Postado 15 janeiro 2014 - 21:10

E aí pessoal! Estou aqui com notícias fresquinhas do Youtube.
O nosso querido youtuber TazerCraft acaba de criar, junto com seus três inseparáveis amigos, o primeiro filme do Minecraft! Esse filme custou um ano e meio de trabalho e milhares de blocos.
O nome desse filme é:Herobrine: A Lenda - O Filme. Está no youtube desde 7 de dezembro de 2013. 
Eu criei uma sinopse para esse filme e aqui vai ela:

2nbx5av_th.jpg

Duração: 4 horas
Gênero: Aventura e suspense
SinopseFelipe, Peter, João e Vitor são quatro amigos que moram juntos e não conseguiram terminar a faculdade, com exceção de Peter, que é o nerd do grupo. Eles decidem resolver um assassinato que ocorreu em uma vila NPC abandonada, para que eles possam fazer algo nas suas vidas. Mas, eles acabam caindo em uma emboscada feita por Herobrine, que pode levá-los à morte. Logo, descobrem que Herobrine não entrou nas suas vidas por acaso e só saíra delas depois que se vingar. Para deter esse maligno espírito, terão que contar com a ajuda do ilustre irmão de Herobrine, Steve, que raramente aparece nos servers. O suspense é pano fundo para essa aventura cheia de reviravoltas, em que nada é o que parece.

Bom, gente, como o próprio TazerCraft afirma, as primeiras partes do filme não são as melhores do mundo, mas o filme vai ficando cada vez mais interessante com o tempo, e o desfecho é simplesmente incrível! O filme é longo, mas vale a pena o sacrifício. Vou deixar ele aqui:

Aproveitem o filme!
  • 0

ulaoejJ.jpg

Não existe trabalho ruim. Ruim é ter que trabalhar.

#2 DouglasAMV

DouglasAMV

Perdido

• Membro
  • 31 posts
  • Nick Mine:Douglas_AMV
  • Time Online: 14h 6m 26s

Postado 15 janeiro 2014 - 21:38

Eu vi uma parte quando lanço recomendo!! =3

• 0

Me da um REP+

Twitter

Canal

Face

Page

=3

#3 GamerDinotroi

GamerDinotroi

Perdido

• Membro
  • 26 posts
  • Nick Mine:GamerDinotroi
  • Time Online: 6h 14m 6s

Postado 18 janeiro 2014 - 13:36

Na verdade e uma seria criado por eles sobre o Herobrine que depois de terminada ele pegou todos os vídeos e criou o filme, eu assisti a serie e gostei muito, apesar da atuação deles em senas que os personagens estão com medo não se lá essas coisas comparado a atores de verdade mais ficou bem legal, teve partes engraçadas tipo um velho com voz de um garoto de 10 anos que todo mundo comentou no vídeo do episodio, recomendo assistirem e bem legal

• 0

#4 CrafterBr

CrafterBr

Perdido

• Membro
  • 13 posts
  • Nick Mine:TJlike
  • Time Online: 42m 28s

Postado 22 janeiro 2014 - 15:48

Errr... Não é o primeiro filme, o primeiro filme foi feito pelo canal da machinima de minecraft.

Mas ficou bem legal esse filme recomendo!

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos