Ir para conteúdo

Foto

Ativando o mod já instalado no Xbox 360

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Mestre

Mestre

Perdido

• Membro
  • 4 posts
  • Clã:Odiadores de Creepers
  • Nick Mine:Gamer Parcerão
  • Time Online: 42s

Postado 24 dezembro 2013 - 08:13

E aí, minecrafteiros! Muito diamante? Bom, vamos ao que interessa.
Como sabem, a versão do Minecraft para o Xbox 360 não possui mods, certo? Errado!
Você não precisa baixar e nem ter uma conta no Xbox Live para isso. Por enquanto, só há um mod, que já vem instalado assim que você compra o Minecraft para console. Para ativá-lo, você só precisa digitar uma seed secreta. Adivinhem que mod é esse. Uma pista: é o mod mais famoso de todo o Minecraft! Acertou se você disse mod do Herobrine.
Agora, vou passar a seed secreta que ativa o mod: "I'm back". E essa é a seed mágica que traz o famoso Herobrine para o seu Xbox 360. Chega de apenas ele te "observar de um lugar distante"!
Você spawna em uma jungle que fica ao lado de um deserto. O deserto possui lagos de água e de lava, que vistos de cima, parecem formar um H deformado. Bastará apenas você entrar em uma mina e não levará muito tempo até que você o encontre ou ele encontre você. Já sabe o resto: épica batalha!
Prepare-se para que o console te dê vários sustos!
  • 0

#2 PrestusHood

PrestusHood

Level Desiner Fabuloso

• Banido
  • 2.700 posts
  • Clã:[FGT]
  • Nick Mine:Prestushood

Postado 24 dezembro 2013 - 09:41

Poderia mostrar mais imagens e vídeos, bem como fontes também. E parece real, acho que a mojang está zoando os jogadores novamente.

• 0

Imagem Postada

Imagem Postada/Imagem Postada/Imagem Postada

''Pra que vender um jogo por 1 milhão de dólares, se eu posso vender um 1 milhão de jogos por um dólar.''

Imagem Postada

#3 marcusduarte123

marcusduarte123

Perdido

• Membro
  • 1 posts
  • Nick Mine:DmcMarcusDuarte (PS3 Edition)
  • :

Postado 28 dezembro 2013 - 22:53

Essa seed também funciona na versão de PS3 ?
O pessoal do fórum podia criar uma área própria para o Playstation 3 Edition. 

• 0

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos