Ir para conteúdo

Comprar Minecraft

Fechar/Abrir shoutbox Chat Online

@  SuperJogosDBZ : (Há 24 minutos) Http://forum.minecraft.com.br/topic/44303-Servidor-Worldpvpup-Rankup/
@  B4CooN : (Hoje, 13:03 ) Http://prnt.sc/ayq31N
@  B4CooN : (Hoje, 12:53 ) Nao Consigo Baixar O Modpack
@  ZeroTheShado... : (Hoje, 05:56 ) Algm?
@  WigglePlays : (Hoje, 00:36 ) Responda Se Puder, Algm
@  WigglePlays : (Hoje, 00:36 ) Http://forum.minecraft.com.br/topic/44290-Erros-Plugins/
@  WigglePlays : (Hoje, 00:32 ) Algum Scripter Para Ajudar?
@  Mayus : (Ontem, 23:52 ) Ok! Me Desculpa Sou Novo :/
@  BrunoSupremo : (Ontem, 23:52 ) @mayus Faça Um Anuncio Em Post No Forum, Não No Chat, Ok?
@  Mayus : (Ontem, 23:49 ) Mais Eu Tentei
@  BrunoSupremo : (Ontem, 23:38 ) É Muito Mais Benéfico O Post Certinho E Caprichado No Forum, Se For Bem Feito A Pessoa Vai Querer Ir, Se For Mau Feito Ela Nem Vai Tentar Logar. E Fica Pra Sempre No Forum Pra Todos Verem
@  BrunoSupremo : (Ontem, 23:36 ) Tudo Bem Cara, Eu Deletei Duas Mensagens, Uma Antes Do Meu Aviso, E Uma Outra Depois Do Meu Aviso, é Só Não Fazer Isso, Mesmo Porque Não Adianta Anunciar Aqui Pois Não é Rastreado Pelo Google E Quase Ninguém Ve Pois As Mensagens Somem Com A Chegada De Novas Mensagens
@  danielgameplay : (Ontem, 23:33 ) @brunosupremo Ta, Mais Só Vocé Olhar Que Vocé Vai Achar Só 1
@  Richards0n : (Ontem, 23:33 ) '-'
@  BrunoSupremo : (Ontem, 23:29 ) Teve Mais De 10 Minutos De Diferença Entre Um E Outro, E Mesmo Que Tivesse Sido Apenas Um, Ta Errado Do Mesmo Jeito Pois Deve Ser Em Post No Forum, Não No Chat, Ok?
@  danielgameplay : (Ontem, 23:28 ) @brunosupremo Nada Ver Cara, Procura A Primeira Veiz Que Eu Anunciei Ai... Ta Bugado Só Anunciei 1
@  BrunoSupremo : (Ontem, 23:27 ) Tinha Um Anuncio, Eu Mandei Aquela Mensagem Pedindo Pra Não Fazer, E Só Depois Você Colocou A Segunda, Não Foi Erro De Post Duplo
@  BrunoSupremo : (Ontem, 23:27 ) Não Cara, Você Anuncio Já A Segunda Vez
@  danielgameplay : (Ontem, 23:25 ) @brunosupremo Só Anunciei Uma Veiz, A Shout Esta Bugada, Só Vocé Ver.
@  danielgameplay : (Ontem, 23:25 ) @brunosupremo Oq Eu Fiz Cara

Foto

[Abandonado]Livro encantado - Peso pena

Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1 Olivio

Olivio

Perdido

• Membro
  • 3 posts
  • Nick Mine:Olivio
  • :

Postado 23 dezembro 2013 - 11:50

Como uso esse livro? sei que não é para armas ou armaduras, então como se lê? agradeço a ajuda.

• 0

#2 CobleGamer

CobleGamer

Vampire Queen

• Membro
  • 625 posts
  • Tempo Online: 1d 21h 51m 11s

Postado 23 dezembro 2013 - 11:56

Não tem como ler. Depende do encantamento, pode ser para picareta até.

• 0

tumblr_inline_ndekr0dcdm1t2mkcm.gif

#3 DeadMouse

DeadMouse

Designer

• Membro
  • 524 posts
  • Nick Mine:Tua mãe
  • Tempo Online: 4h 26m 23s

Postado 23 dezembro 2013 - 11:58

Vai na bigorna, coloca o item( acho que peso pena é para armadura) em um canto e o livro do outro ai vai aparecer do lado pra vc tirar o item com o encantamento. (Explicação nota 10)

• 0

Imagem Postada

#4 PrestusHood

PrestusHood

Herobrine

• Banido
  • 4.977 posts

Postado 23 dezembro 2013 - 12:03

Peso pena é um encantamento exclusivo da bota, seja de couro, ouro, ferro, diamante ou corrente.

Vai na bigorna, coloca a bota e o livro, que sua bota recebe o encantamento.

Esse encantamento serve para você tomar menos dano com quedas.

• 0

#5 OtakuCraft

OtakuCraft

Memento Mori

• Membro
  • 398 posts
  • Tempo Online: 1d 12h 55m 38s

Postado 23 dezembro 2013 - 12:06

Claro, dependendo do nível do encantamento, pede uma quantidade de experiência. Siga as instruções acima e veja quanto é nescessário, se não tiver, colete minérios e/ou mate monstros.

• 0

http://dl.otakugen.com/mikuclock.swf

f4pxjl.png

Feito por BioStorm! Agradecimento eterno pelas Gifts.

#6 PrestusHood

PrestusHood

Herobrine

• Banido
  • 4.977 posts

Postado 28 fevereiro 2015 - 01:23

Tópico abandonado pelo criador. Caso queira que o tópico seja aberto novamente, me mande uma MP.

Obrigado.

Mensagem Automática.
  • 0

Este tópico parece não estar mais ativo!
Guest, o último post neste tópico foi feito a 20 dias e um novo post aqui pode ser considerado SPAM!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos